quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Pof fez-se chocapic!

Desisti...
Houve momentos em que desisti, daquela busca incessante de Te procurar...
Mas a esperança nunca morreu... e do nada tu surgiste, e foi como um fogo fulminante, foi galopante, tu chegaste e de repente senti-me envolta de carinho, de festinhas, de beijos! Do nada, passei a Feliz!
Chegaste a woking... entraste no carro, e o teu cheiro envolveu-me! Fomos ao Bill's, e eu estava nervosa, e tu com o teu olhar e o teu toque cativaste-me!
Entre limonadas e sorrisos, deste-me um beijinho, suave e meigo! Jantamos no sushi Nara, e levei-te ao comboio... queria que o dia não acabasse... mas já no comboio me perguntaste se eu queria ir ter contigo a Londres no dia seguinte!
Nem me queria acreditar... obviamente que aceitei!


Sem comentários:

Enviar um comentário